Jornadas "Economia do Barlavento em debate” reagendas para 24 de março

Prestada que foi a Homenagem ao Dr. Carlos Silva e Sousa e que levou ao cancelamento das Jornadas para a data inicialmente prevista , está marcada a nova data de 24 de março para o debate sobre ” A Economia do Barlavento Algarvio” em Portimão.

 A Comissão Organizadora (Associação Algfuturo e Câmara de Portimão), diz ter consciência da complexidade em adiar na véspera da sua realização umas Jornadas com preparação de meses e duas centenas e meia de participantes, "mas foi com intransigente fidelidade aos princípios e respeito pelo trabalho público e méritos do falecido que se prestou homenagem suspendendo a iniciativa marcada para 24 de fevereiro".

A organização confirma que o evento de maior representatividade empresarial até hoje para uma sub-região, no Algarve e no país, contará com 26 associaçóes de todos os setores e uma elevado número de participantes.

Assim no próximo dia 24 de março, Portimão será palco para o maior e mais participado debate económico-empresarial sobre o Barlavento algarvio- com as Jornadas “Economia do Barlavento em debate-potencial, problemas e soluções”, que irá mobilizar a participação associativa-empresarial em busca das melhores soluções para os problemas centrais da região, contando com a participação de oradores e moderadores,  membros do governo, deputados, autarcas,professores universitários,altos representantes da administração pública nacional e regional, etc, além de dirigentes associativos.

 

As Jornadas Economia do Barlavento em debate são uma iniciativa da Associação empresarial Algfuturo - União pelo Futuro do Algarve, numa organização conjunta com a Câmara Municipal de Portimão e a colaboração dos outros Municípios do Barlavento, tendo surgido do cumprimento de uma das conclusões saídas do 1º Congresso da Associação empresarial, presididas pelo Presidente da República, com o objetivo de contribuir ativamente para impulsionar a zona do Barlavento na criação de mais riqueza e emprego.

Mais informação em http://algfuturo.pt/

 

 

0
0
0
s2sdefault