Voto de Pesar pelo falecimento do Exmo. Senhor Carlos Silva e Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira

Hoje, o Algarve amanheceu triste com a inesperada morte do senhor Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa. Muitos e muitas cidadãos e cidadãs de Portimão tiveram a oportunidade de conhecer Carlos Silva e Sousa ainda antes de este exercer as funções públicas que muito justamente o notabilizaram, guardando a imagem de um homem de fácil trato e sempre disponível para ajudar.

Foi um autarca exemplar, que sempre defendeu a sua terra e o nosso Algarve, ao longo de um percurso político inspirador, pautado pela frontalidade e nobreza de carácter, que a população de Albufeira muita apreciava, reconhecia e que muito beneficiou do seu dedicado serviço à autarquia.

Por estes factos, Portimão conservará a memória saudosa e grata do Homem e do Presidente, que certamente perdurará na sua família e na comunidade a que presidiu.

Neste sentido, apresento este “Voto de Pesar” pelo falecimento do Senhor Carlos Silva e Sousa, manifestando, em meu nome e em nome do município de Portimão, o profundo pesar junto da família enlutada.

Portimão, Paços do Concelho, 23 de fevereiro 2018

A Presidente da Câmara Municipal

Isilda Gomes

 

0
0
0
s2sdefault