Portimão apresenta 50 propostas de experiências para serem vividas ao longo de 2018

É já amanhã, no dia de inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa 2018, que o município de Portimão vai apresentar 50 propostas de experiências para serem vividas ao longo de 2018, nomeadamente através de uma caixa com 50 “Polaroids” que serão distribuídos a todos os presentes.

Cada uma dessas recordações de memórias futuras tem um QRcode que permite aceder, de uma forma fácil e através da aplicação do Facebook dos telemóveis, a informação detalhada de cada um dos 50 eventos que se encontram já agendados na página de facebook do município de Portimão.

Alguns dos protagonistas e promotores destes 50 eventos já confirmaram a sua presença no stand do algarve da BTL de Lisboa, onde irão pessoalmente, e em primeira mão, anunciar os eventos que passarão por Portimão. Fique a conhecer um a um AQUI.

É o caso dos capitães de equipa e diretores desportivos do Benfica e do Sporting, que farão questão de anunciar as datas e as expectativas que têm para o Mastercup 2018, a realizar no Portimão Arena, em data a anunciar no momento, estarão ainda presentes responsáveis pela organização e responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol.

Também Fernando Mendes, humorista português que dispensa qualquer tipo de apresentações, vai anunciar pormenores do seu novo show, Insónia, com estreia marcada para breve, e que vai passar também pelo verão algarvio, na sala de espetáculos do TEMPO, em Portimão.

Isilda Gomes, cumprindo a tradição, fará questão de anunciar os cabeças de cartaz do Festival da Sardinha 2018, antevendo ainda alguns dos pormenores da preparação de Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019.

Marcarão ainda presença os promotores do Beach2Volley 2018, da Pirate Week - "O Assalto a Alvor", do Campeonato do Mundo de Windsurf, do BPM Festival e dos eventos do Autódromo Internacional do Algarve. A apresentação será finalizada servindo vinhos de Portimão.

 Não perca pitada da apresentação de Portimão na BTL 2018 AQUI

#50EventosPTM

 

0
0
0
s2sdefault