“ GET IN THE RING” volta a colocar empreendedores num ringue de boxe para disputarem o melhor “pitch”

No dia 13 de maio, a Startup Portimão- incubadora de negócios do Município de Portimão volta a trazer até ao Algarve o “Get in the Ring”, uma competição mundial de startups que, num verdadeiro ringue de boxe, desafia os empreendedores da região a colocarem-se frente a frente, numa espécie de batalha pelo melhor “pitch”.

 

No ano em que Portimão é Cidade Europeia do Desporto o “Get in the Ring” acontece no “ringue de boxe” do próprio Centro de Treinos de Portimão, onde entre as 16h30 e as 19h00 os atletas em competição serão os empreendedores que aceitarem o desafio de lutarem pela suas ideias de negócio e startups.

Depois do sucesso da 1º edição realizada o ano passado, os Territórios Criativos, em parceria com o Município de Portimão, voltaram a desafiar a Get In The Ring Foundation a trazer a iniciativa para o Algarve e continuar a colocar a região no circuito nacional desta competição de startups que irá apenas ter lugar em dois locais do país- Portimão e no dia 14 de maio na Ericeira.
Para se candidatarem, os empreendedores têm de ter uma ideia/ modelo de negócio inovador e escalável, uma startup com menos de 8 anos numa das três áreas – tecnologia, turismo e ambiente e falarem inglês fluente que lhes permita fazer o seu pitch e ouvir o feedback do júri. O programa e as inscrições estão disponíveis através do seguinte link»» https://getinthering.gribb.io/event/get-in-the-ring-portimao-2019

Jochem Cuppen, diretor e co-fundador do Get In The Ring, será o anfitrião do “Get in the Ring” em Portimão onde a startup vencedora será eleita pelo público e pelos elementos do júri.
A final portuguesa terá lugar na Ericeira, onde o vencedor de Portimão disputará um combate com o vencedor da Ericeira. O grande vencedor irá participar no Global Meetup 2019, que este ano terá lugar em Berlim a 17, 18 e 19 de junho.

Serão três dias de workshops e sessões de formação temáticas que irá reunir mais de 150 startups e 350 empresas, investidores e líderes empresariais de todo o mundo com o objetivo principal de abrir novas oportunidades para as startups, ajudá-las a crescer e tornaram-se empresas verdadeiramente sustentáveis.

SOBRE A INICIATIVA
O Get In The Ring é uma iniciativa para ecossistemas empreendedores com mais de 100 eventos de seleção a decorrer em todo o mundo, em que o prémio desses eventos de seleção é uma viagem paga para o Anual Global Meetup que este ano decorrerá em Berlim de 17 a 19 de junho e contará com cerca de 150 startups de todo o mundo.
O objetivo é dar exposição às startups com alto potencial e capacidade para causar impacto nos seus sectores de atividade, e por outro lado, conectá-las com investidores e empresários de sucesso que possam ajudar a alavancar o seu negócio.

A 1ª edição “Get in the Ring Portimão” contou com a participação de nove empreendedores – Tiago Pais, VIEW Portugal; Miguel Gonçalves, NAU; Raquel Melo, INBOUNDWARE; Maria Nobre de Carvalho, FOR GOOD; José Costa Marques, PetDule; Tiago Fernandes, Effectivear; Jorge Baptista, TrustFood; Maycom Soares e William Portilho, Skedeel e Slawomir Delezuch, Del Midia, não só da Startup Portimão, como de outros pontos do Algarve e do País.
Ganharam um passaporte para a final Global Meetup 2018 disputada em Cascais, para além da Del Midia de Slawomir Delezuch, empreendedor da Startup Portimão, as startups NAU, de Miguel Gonçalves, de Coimbra e PetDule de José Costa Marques, de Lisboa.

Pode saber mais sobre esta iniciativa internacional no site»» https://getinthering.gribb.io/home ou neste vídeo»» https://www.facebook.com/getintheringglobal/videos/930595213810518/?t=4

 

Email

0
0
0
s2sdefault