Câmara homenageia futsal do Portimonense por subida à 1ª Divisão

A equipa de seniores masculinos do futsal do Portimonense Sporting Clube foi alvo na noite do passado sábado, 18 de maio, de uma merecida homenagem nos Paços do Concelho de Portimão, onde a presidente da Câmara Municipal, Isilda Gomes, enalteceu este feito inédito a nível regional, e logo no ano em que Portimão é Cidade Europeia do Desporto.

Na ocasião, algumas centenas de adeptos e simpatizantes também celebraram o feito em ambiente de festa no Largo 1.º de Maio, saudando jogadores, equipa técnica e demais elementos da secção pelo feito inédito na história do clube e da região algarvia, que pela primeira vez estará representada ao mais alto nível na modalidade.
A subida à 1ª Divisão Nacional foi selada com um triunfo claro por 8-5 na deslocação ao reduto do Estoril, enquanto o Olho Marinho, adversário direto dos alvinegros, cedia um comprometedor empate a 6-6 na visita ao Centro Social São João.
Com essa conjugação de resultados, os comandados de Pedro Moreira alcançaram finalmente a tão desejada subida de escalão, adiada um par de ocasiões, a última das quais na temporada passada.
Na próxima época, os algarvios vão estar na elite do futsal nacional, o que possibilitará a deslocação a Portimão das melhores equipas portuguesas.

Email

0
0
0
s2sdefault