Portimão é cidade anfitriã das "V Jornadas de Enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos

Nos próximos dias 23 e 24 de maio o auditório o Museu de Portimão será palco para a realização das  V Jornadas de Enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) que reunirá profissionais não só do Algarve como de outras regiões do país, em torno do  tema “Da evidência ao Cuidar”.

 

Organizado pela UCI da Unidade Hospitalar de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), em parceria com o Algarve Biomedical Center (ABC), é retomada a organização deste evento, cujas edições anteriores registaram uma forte e crescente adesão, sendo esperada casa cheia para esta 5ª ediação.
Este evento direciona o seu foco para temáticas atuais, enquadradas no contexto do cuidado à pessoa em situação crítica, assente na promoção da melhoria contínua dos cuidados prestados, em prol da excelência do exercício profissional.
A comissão organizadora pretende proporcionar aos participantes um momento formativo de aprendizagem de grande relevância no panorama dos cuidados intensivos. “Acreditamos que eventos desta natureza são uma mais-valia para toda a equipa, bem como para todos os profissionais que nela participam, constituindo um momento de partilha de conhecimentos e vivências, em diferentes contextos e realidades, refletindo o trabalho e dedicação desta equipa ao longo dos últimos anos”.

 

Informações adicionais acerca do evento (programa científico e inscrições) estão disponíveis em: http://www.chualgarve.min-saude.pt

 

 

Email

0
0
0
s2sdefault