Apresentação do Projeto INOVA ALGARVE 2020

No dia 7 de junho, quarta-feira, terá lugar uma Ação de Sensibilização para a Inovação e de Apresentação do Projeto INOVA ALGARVE 2020, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020, pelas 15h00, no Museu Municipal de Portimão.

 

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, em parceria com o Município de Portimão vão promover uma Ação de Sensibilização para a Inovação e de Apresentação do Projeto INOVA ALGARVE 2020, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020, no próximo dia 7 de junho, quarta-feira, pelas 15h00, no Museu Municipal de Portimão.
O Projeto INOVA ALGARVE 2020 tem como objetivo permitir às Empresas da Região do Algarve avaliar o seu potencial de inovação e capacitá-las para o desenvolvimento de projetos inovadores, com vista à apresentação de candidaturas ao CRESC ALGARVE 2020 | Portugal 2020.
Por outro lado, importa ainda referir que este Projeto procura reforçar a ligação das PME da Região às Associações Empresariais, aos Municípios e aos Estabelecimentos de Ensino Superior, no desenvolvimento de atividades inovadoras, com vista à prossecução de novos bens e serviços e ao aumento da produtividade.
Através desta iniciativa, pretende-se sensibilizar as PME do Município de Portimão para os fatores críticos de competitividade no domínio da Inovação e identificar empresas com potencial de inovação, estimulando-as a implementar atividades inovadoras, em linha com os Domínios de Especialização da RIS3 Algarve.
Conheça o Programa AQUI »»
A participação nesta Ação de Sensibilização é gratuita, mas requer inscrição prévia AQUI »»

 

Email