Rua das Lojas viveu o Natal com muito brilho e animação

A iluminação de Natal ganhou um encanto muito especial nesta zona, recentemente alvo de uma intervenção no âmbito da ORU- Operação de Reabilitação Urbana na ARU- Centro Histórico de Portimão que visou a instalação de velas de sombreamento nas principais zonas de comércio tradicional, nomeadamente a Rua do Comércio, no troço entre a Alameda e o Largo da Mó até à rua Infante D. Henrique, bem como na Rua Vasco da Gama.

O sombreamento não só revelou ser um excelente suporte para uma elegante e bela iluminação de Natal como, acima de tudo, veio proporcionar abrigo e maior conforto em dias de sol, chuva e vento, contribuindo para a requalificação e revitalização do “coração” da cidade.

A animação foi uma presença constante, tendo como momentos altos a chegada do Pai Natal à Alameda da Praça da República onde também teve lugar uma Feira de Natal com produtos regionais, artesanato, doçaria, um Carrossel Mágico e um programa diário repleto de Animação de Rua, onde não faltaram desfiles musicais, bem como o já tradicional Presépio em tamanho real no Largo da Mó e a 3ª edição do Concurso de Montras no Comércio Local.

 

 

 

Email

0
0
0
s2sdefault