Taça de Portugal de Ginástica Rítmica marca início das competições nacionais em Portimão

 A Taça de Portugal e o I Open de Conjuntos de Ginástica Rítmica, que se realizam nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Portimão Arena, marcam o início das competições nacionais na cidade de Portimão.

No evento principal, Taça de Portugal, irão estar em competição 139 ginastas em representação de 14 clubes. O formato da prova será por equipas, estando inscritas um total de 20. Na edição anterior o pódio foi ocupado pela Sociedade Filarmónica União Artística Piedense (1º lugar), Sport Algés e Dafundo (2º lugar) e Ginásio Clube Português (3º lugar).

O I Open de Conjuntos contará com a participação de 101 ginastas em representação de 10 clubes, distribuídas por 18 conjuntos. Juntamente com a Taça de Portugal as duas provas trarão a Portimão ginastas de 17 clubes nacionais.

Os bilhetes para assistir às provas têm o valor de 5 €  para um dia e 8 € para os dois dias e podem ser adquiridos em www.bol.pt, www.facebook.com/ginasticaportugal, nos CTT, na FNAC, no El Corte Inglês e no Portimão Arena. Para crianças até aos 6 anos o acesso é gratuito. No dia 10 a competição tem início marcado para às 10h00 e no dia 11 para as 11h30.

Este é o primeiro evento do calendário competitivo da Federação de Ginástica de Portugal, é co-organizado com o Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Para mais informações consulte: http://www.fgp-ginastica.pt/_usr/downloads/cc0016_2018_gr_taca_portugal_open_conjuntos.pdf

 

Email