Alvor Fixe Market- criatividade e artesanato "dão à costa" na zona Ribeirinha de Alvor

A 1ªedição do Alvor Fixe Market, promete trazer à zona ribeirinha de Alvor, entre os dias 5 e 7 de julho, muita animação e boa disposição, numa aposta ousada e dinâmica que escolhe como mote para o primeiro ano o tema “Wild Sea”.

Este mercado, uma versão mais reduzida do evento que há 5 anos se realiza em Portimão, o Lota Cool Market, pretende ser uma referência no barlavento algarvio, para a divulgação do que mais criativo se faz nas áreas do artesanato, design, entretenimento e street food. O tema «Wild Sea» representa para os organizadores do evento “imensidão, garra, liberdade, força e agitação social”, ambicionando ser inspirador para todos os participantes.

 

Este mercado procura ser uma mostra do que melhor se produz a nível regional e nacional, quer seja no artesanato, design ou outra forma de expressão plástica ou artística. Os expositores deverão vender apenas produtos portugueses, projetos de criativos nacionais ou novas tendências e produtos originais. A gastronomia, quer-se original, ousada e muito saborosa.

Nesta 1ª edição, o evento aposta na identidade e regionalidade, apresentando um evento com a duração de 3 dias- 5 a 7 de julho, com horário das 18.00h à 1.00h e com muita música à mistura.

Nos dias 5 e 6 de Julho a aposta é no Dj G-Rod, que promete pôr todos os visitantes a dançar e no dia 7 o projeto AcousticRoad (duo contrabaixo), garante um repertório variado, entre ícones nacionais e internacionais, com uma abordagem própria e criativa.

Toda a informação sobre o evento poderá ser encontrada no site e página de FB da Teia d'Impulsos.

O Alvor Fixe Market é organizado pela Teia D’Impulsos – Associação Social, Cultural e Desportiva (TDI) e Junta de Freguesia de Alvor, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e cerveja Sagres.

 

Email

0
0
0
s2sdefault