
Viva a Páscoa em Portimão 2025
Entre 5 e 20 de abril, Largo da Mó, Praça da República (Alameda), Jardim 1° de Dezembro, Largo 1° de Maio, Praça Manuel Teixeira Gomes, Jardim Visconde Bívar e o Adro da Igreja Matriz serão os pontos de diversão e de celebração das tradições pascais.
Os diversos núcleos de atração inspirados na Páscoa vão estar distribuídos um pouco por toda a cidade de Portimão, entre 5 e 20 de abril, com o propósito de conciliar a tradição religiosa com a alegria da celebração desta quadra em família.
“Viva a Páscoa em Portimão 2025” é o programa preparado pelo Município para proporcionar duas semanas repletas de diferentes experiências em vários locais emblemáticos da cidade, onde ganha destaque a já popular Caça aos Ovos e o Coelhinho da Páscoa, mas também a Caça à Selfie, com vários spots que prometem servir de cenários originais para as imagens captadas por residentes e turistas.
Conheça a programação completa AQUI.
Popular em Portimão

Exposição Portimão 2034 _ O Futuro em 100 projetos

“Abril, mês da Saúde” sensibiliza população para importância de hábitos de vida saudáveis

Portimão encerra a programação artística criada pela Lavrar o Mar para o Centenário da cidade

Celebrações religiosas pascais
