Férias de Natal na Biblioteca Municipal
Estas atividades promovem o desenvolvimento integral das crianças, ajudando-as a ganhar mais confiança, autonomia e habilidades sociais ao interagirem com colegas em atividades lúdicas e educativas.
O projeto visa proporcionar às crianças uma experiência artística e educativa, promovendo o seu contacto com as artes plásticas, a leitura e a imaginação. Tem por objetivos estimular a criatividade e a expressão artística, promover o gosto pela leitura e pelas histórias de Natal, desenvolver a consciência ambiental através da reutilização de materiais, incentivar a autonomia e o orgulho nas criações individuais.
As propostas são para crianças dos 6 aos 12 anos, estão relacionadas com a quadra natalícia e englobam a construção de um presépio em papel e materiais reciclados, postais de natal, oficina de ilustração e decorações natalinas.
Dias: 17,18,19, 22, 23, 29 e 30 de dezembro
Com inscrições a partir de 5 dezembro através do 282480476 ou presencial (balcão)
Atividade gratuita, sujeita a inscrições.