Saltar para o conteúdo principal

Café Memória de julho


Data: 11/07/2026
Local: MUSEU DE PORTIMÃO
Horário: 10h30-12h30
Preço: Gratuito

No próximo sábado, 11 de julho, entre as entre as 10h30 e as 12h30 acontece mais uma sessão do Café Memória, um espaço de encontro, partilha e apoio dirigido a pessoas com problemas de memória ou demência, bem como a familiares e cuidadores.

O encontro deste mês será dedicado ao tema "tema será "Cuidar com sentido - o poder dos óleos essenciais” com a participação da psicoaromaterapeuta Sandra Gerlado .

O Café Memória Portimão realiza-se todos os segundos sábados de cada mês, no Museu de Portimão, constituindo um espaço informal de informação, partilha de experiências e apoio mútuo dirigido a pessoas com problemas de memória ou demência, bem como a familiares e cuidadores. A participação é gratuita.

Uma iniciativa da ALZHEIMER PORTUGAL e da Sonae Sierra, com o apoio da Lilly Portugal e a parceria da Câmara Municipal de Portimão.