
Pontões do passadiço da Ria de Alvor vão ser reparados
10-05-24
A partir da tarde da próxima segunda-feira, 13 de maio, o Município de Portimão vai proceder a uma pequena intervenção na zona dos pontões do passadiço da Ria de Alvor, que apresentam sinais de abatimento, visando assim melhorar as respetivas condições de acesso.
Com um prazo de conclusão estimado em 30 dias, os trabalhos de reparação implicam a interdição parcial de um pequeno troço junto à Ria, devidamente assinalada no local.
Estão previstas outras intervenções pontuais ao nível de toda a extensão do passadiço, no sentido de preservar as melhores condições de utilização por parte dos milhares de residentes e visitantes que o utilizam ao longo de todo o ano e que desfrutam de uma experiência agradável, fácil e relaxante, enquanto conhecem a biodiversidade deste local de enorme beleza.
O passadiço da Ria de Alvor tem uma extensão total de 6 km e é parte integrante do percurso de natureza "Ao Sabor da Maré", sendo composto por diversos passadiços em madeira e trilhos de terra batida, que atravessam de forma não invasiva sapais, pequenas lagoas e parte dos cordões dunares que integram este rico ecossistema.
Popular em Portimão

Campanha “Comércio do Centro Portimão” distribui 15 mil euros em vales de compras para dinamizar comércio local

Arrebita Portimão regressa com mais um dia, mais chefs e uma "Grande Arrozada" para abrir o apetite

Antiga Lota de Portimão recebe exposição "Da Vinha à Taberna - História do vinho e convívio em Portimão" e "Há Fado na Lota"

Setembro é mês da Semana Europeia do Desporto, de windsurf de topo e da Corrida de Carrinhos de Rolamentos
