Nintendo Switch Tour vai passar pela zona ribeirinha de Portimão
27-08-24
Pela primeira vez a transitar pelo país, o Tour de Verão da Nintendo vai estar na zona ribeirinha de Portimão nos dias 30 e 31 de agosto, proporcionando aos visitantes experimentarem gratuitamente jogos como “Super Mario Bros Wonder”, “Mario Kart 8 Deluxe”, “Luigi's Mansion 2 HD”, “Princess Peach: Showtime!” e “Nintendo Switch Sports”.
Iniciativa dirigida a famílias e ao público interessado neste tipo de entretenimento, os grandes protagonistas da Nintendo Switch Tour são Mario e os seus amigos Luigi, Peach, Toad, Daisy e Yoshi, personagens com quase 40 anos de história e que são ícones mundiais de diversão amigável para várias gerações.
Nas tendas da Nintendo, os participantes poderão acompanhar a Princesa Peach na missão de salvar o Teatro Esplendor, ajudar o medroso Luigi a recuperar os fragmentos da Lua Negra ou escolher a sua personagem favorita do universo Mario, entre outras divertidas propostas. No caso do “Nintendo Switch Sports”, estarão disponíveis seis modalidades: ténis, voleibol, badminton, futebol, esgrima e bowling.
Na hora da despedida deste universo lúdico, e independentemente da idade, os visitantes poderão tirar uma foto de lembrança no icónico cano do Mario, que também viajará até Portimão.
De referir que o influencer e yutuber português Rubén Remédios, mais conhecido por Mr. Remedy, será responsável pela animação em palco do evento.
Nos dois dias em Portimão, a Nintendo Switch Tour poderá ser frequentada das 18h00 às 23h59, com acesso gratuito, podendo os interessados saber mais AQUI

Popular em Portimão
Tomada de Posse dos novos Órgãos Autárquicos de Portimão para o Mandato 2025/2029
Portimão prepara espaço urbano para futuro Bairro Comercial Digital
Igreja Matriz de Portimão recebe concerto que abre 18º Festival Internacional de Órgão do Algarve
Portimão acelera em novembro com grandes eventos desportivos nacionais e internacionais