
Estradas e caminhos municipais da freguesia de Alvor estão a ser melhorados
09-02-24
Encontra-se a decorrer uma empreitada destinada à reparação e beneficiação de estradas e caminhos municipais na freguesia de Alvor, com o valor global de 174.000 euros e um prazo de execução de 120 dias.
As vias beneficiadas por esta empreitada, da responsabilidade do Município de Portimão, são as seguintes: Caminho das Biscainhas, Caminho dos Valinhos, Urbanização Vela latina, Rua Vasco da Gama/Rua Pedro Álvares Cabral, Rua Dr. António José de Almeida, Arruamento da Praia da Restinga, Arruamento do Parque de Estacionamento do Pestana Alvor, Rua do Impasse à Rua Manuel Soares de Campos, Rua de Tânger e Rua Maria Teresa J. D. Dionísio.
Todas estas intervenções, devidamente sinalizadas no local, implicam alguns constrangimentos à circulação automóvel, pelo que se solicita a melhor compreensão dos automobilistas, que deverão optar por percursos alternativos sempre que possível.
Popular em Portimão

Campanha “Comércio do Centro Portimão” distribui 15 mil euros em vales de compras para dinamizar comércio local

Arrebita Portimão regressa com mais um dia, mais chefs e uma "Grande Arrozada" para abrir o apetite

Antiga Lota de Portimão recebe exposição "Da Vinha à Taberna - História do vinho e convívio em Portimão" e "Há Fado na Lota"

Setembro é mês da Semana Europeia do Desporto, de windsurf de topo e da Corrida de Carrinhos de Rolamentos
